sábado, 21 de março de 2009

Poesia criada por Liah.. no ano de 1993

durante todo esse tempo estava guardada em minha agenda...
Hoje eu dedico ao meu esposo.

Voce apareceu no momento certo...
...No momento em que as portas de meu coraçao se encontravam indefezas;
E sem pedir licença voce entrou, revirando por completa minha vida.
- Nao sei nada sobre voce, mas nem por isso posso dizer que nao te quero.

Ao olhar para os teus olhos vi toda minha vida refletida em seu olhar como que nòs conhecemos à muito tempo..

O seu rosto è o quadro mais constante em meu pensamento, meu coraçao vive repetindo o seu nome todos os instantes..

Sinto Sua Falta..

Quero lhe ver e lhe abraçar e poder lhe dizer tudo que estou sentindo;
Seus braços sao o meu Refùgio pois fujo da realidade e me Refugio em teus braços onde vivo um mundo de fantasias.

-Quero conquistar seu coraçao e fazer parte do seu mundo e de sua vida
,
Eu queria estar presente em cada pensamento seu; Deixe-me te amar, abra seu coraçao para que meu amor possa correr como sangue em seu corpo..

Solte sua imaginaçao e juntos vamos viver os nossos sonhos...

Te Amo.
Autor: Liah

Nenhum comentário: